INFORMAÇÕES GERAIS

Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto seguindo as considerações abaixo. É bem simples! O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de sete dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita através do email [email protected] ou nosso WhatsApp (12)981176800. Informar o numero do pedido, seus dados(nome e email cadastrado) e também os motivos de sua solicitação.

Devolução de Mercadoria

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso. Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

Restituição dos Valores

Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido. Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

Trocas

- O Titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual. O valor do frete é de responsabilidade do comprador. Será enviado um cupom no valor do produto devolvido para que seja realizado novo pedido em nosso site.